André Gilberto Boelter Ribeiro


Textos, Artigos Públicados, Reportagens citadas, Fotos, entre outros assuntos.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

AMOR DE UM HOMEM

Quanto fascínio sinto por teus pés!
São eles que e conduzem até mim;
Êxtase na entrega total aos teus desejos;
Deixo-me levar as entranhas da luxuria;
Meu banho egoísta, anseio em banhar-me em teu prazer.


Reverência
Vassalagem
Submissão
Servidão
Fetiche
Enfim, venero teus pés.

Abstenho-me de qualquer definição
que possa orientar o desorientado querer por ti;
Coloco-me aos teus pés.

Me chame como quiser;
Bata-me com seu instinto irracional de volúpia;
Use-me de tal maneira, que eu fique a mercê de teus passos.

Perene é a vontade que habita em meu peito
de andar ao lado do teu amor por mim;
Por mais que os segundo transformem-se em:
Horas;
Minutos;
Dias;
Meses;
Anos;
Décadas;
A eternidade é insuficiente para essa travessia.

Arrebata-me pelo teu prazer;
Flutuarei alegremente.
Acompanhando cada passo que avanças
como em um bailar esponsal.
Teus pés! Ah, teus pés.

Nenhum comentário: